level1

domingo, 13 de abril de 2014

O Coelhinho Distraído

O Coelhinho Distraído
Num lindo dia de primavera, um coelhinho cor-de-mel, com um ar muito meiguinho, encontrava-se
dormindo debaixo de uma amendoeira.  Ele vivia com os seus irmãos e todos gostavam dele, mas ele tinha um defeito… era muito distraído! Naquela tarde estava calor e depois de ele ter
 almoçado com os seus irmãos, teve vontade de sair da toca para ver se encontrava alguma sobremesa apetitosa. No entanto, depressa ficou com sono e deitou debaixo de uma amendoeira, não percebendo que um lobo esfomeado rondava por ali. Assim que o lobo avistou o coelhinho dormindo, foi-se aproximando pé ante pé, procurando não fazer barulho. Felizmente uma gralha que voava naquela direção, percebeu qual era
a intenção do malvado lobo e pousou em um dos ramos da amendoeira, fazendo um barulho tão alto que acordou o coelhinho.
O coelhinho quando viu o lobo tão perto de si, ficou tão assustado que deu um salto e correu o mais depressa que conseguiu para sua toca, encontrando os seus irmãos. Então, todos fecharam a porta à chave e colocaram uma tranca atrás da porta, no caso de o lobo tentar entrar na casa deles. Felizmente o lobo
ficou com medo que aparecesse alguém para lhe bater e fugiu para muito longe dali. Depois do susto que o coelhinho cor-de-mel passou por ser distraído, a melhor coisa que lhe aconteceu foi ter ficado amigo da gralha que passou a acompanhá-lo nos seus passeios e nunca mais o deixou dormir fora da sua toca.

Autor desconhecido
Quem souber o nome do autor desta história, deixe nos comentários, ou me envie um email.
Bjs. Assista o vídeo agora

10 comentários:

  1. Muito legal minha filha ama as história.. Parabéns ������

    ResponderExcluir
  2. Muito legal minha filha adora essa historinhas também

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da historia... ass:Filip mateus

    ResponderExcluir
  4. Amei essa página meu filho amou as histórias agora todas as noites vou ler pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa história, todas as noites eu conto historinha para meu filho ele adora.
    Só dorme depois que eu conto historinha. Agradeço muito por publicarem. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Acabei de contar para meu neto Gabriel

    ResponderExcluir
  7. Minha filha ama essas histórias.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Histórias mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"